zulupa.com.br
quinta-feira,25 de abril de 2024

Colunas / Gospel

 

23/05/2011 19h52 - Atualizado em 24/05/2011 10h35

Uma resposta perfeita

Márcio André Minnikel Márcio André Minnikel
Graduado em Administração de Empresas, locutor - apresentador, músico e ministro de louvor.

Sempre acreditei na força do amor, apesar do mundo conturbado em que vivemos parecer não refletir esta verdade. Não é por acaso que o amor é visto como o vínculo da perfeição, segundo a própria palavra vinda dos céus. O ser humano, sem dúvida alguma, torna-se melhor quando ama de forma sincera. Desenvolver gestos e atitudes amorosas, no decorrer de nossa existência, transforma o universo em nossa volta.
Há quem diga que dias encantados não existem. No entanto, afirmo que eles podem surgir a qualquer momento em sua vida e é bom que estejas preparado, pois são inconfundíveis e marcantes. Foi o que aconteceu comigo e recito estas palavras para expressar o que se passa nas entrelinhas do meu ser.
Por vários anos coloquei como objetivo de oração o envio, por Deus, de uma pessoa que abrilhantasse minhas manhãs de outono. Lembro-me, com muita clareza, de que voltava-me ao altar divino por longos momentos, de joelhos, em meu quarto, clamando por uma pessoa consagrada e dedicada a Deus. Uma pessoa que, acima de tudo, fosse fiel ao Senhor Rei dos Reis, ao qual sirvo desde a minha infância.
Os dias se passavam e a tão sonhada companheira não chegava. Ficava imaginando como iria encontrá-la. Talvez, em um banco de praça, na fila de um supermercado, ou, quem sabe, em uma caminhada de final de tarde? Bom, independente de como seria a sua chegada, uma coisa é certa, pensava eu: Mais cedo ou mais tarde, ela vai chegar!
Há de se concordar que grandes amigos se conhecem em momentos em que nos encontramos melancólicos. Sabe...daquele jeitinho quase sem graça!  Foi num destes dias tristes que ouvi um velho amigo cantar, no encosto de um surrado violão: “Sua benção está no celeiro do Rei, espere e louve a Deus”. Eis o combustível de que eu precisava para enfrentar a espera pela pessoa almejada.
Há tempo de semearmos, porém, inevitavelmente, chegará o tempo de colhermos o que se semeou e então, o momento tão esperado, enfim, chegou. Meus olhos fitam, numa manhã de outono, em um encontro regional de jovens, uma linda garota de cabelos negros, brilhantes, dona de um sorriso encantador. Quer saber o final da história? Vamos lá então...
Em um sábado maravilhoso, mais precisamente no entardecer do dia 07 de maio deste ano, tive a graça de casar com ela. Tornei-me o esposo mais feliz de Santa Rosa ao me unir, pelos sagrados laços do matrimônio, com a bela jovem Elisa. Mulher meiga e delicada que arrebatou para os seus braços o meu pulsante coração.
Hoje, alegremente, junto-me à voz do sábio Salomão quando diz: ” Que belos sãos os teu amores, esposa minha! Quanto melhores sãos os teus amores do que o vinho! E o aroma dos teus bálsamos do que o de todas as especiarias”!
Louvo a Deus, meu Senhor, pois tem ouvido e atendido de forma específica minhas orações. O segredo: oração e entrega. O detalhe: Elisa significa “consagrada a Deus” e foi exatamente esta a característica principal que a pessoa enviada dos céus possuísse como atributo.
Já dizia o grande poeta e rei Davi, em um de seus inspiradores salmos: “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará”. Foi o que fiz e Ele tomou conta do meu universo sentimental, superando todas minhas expectativas. Posso dizer, com convicção plena, que o Senhor realiza muito mais do que pedimos ou pensamos, basta confiarmos Nele e vivermos nossos dias condizentes à Sua vontade. Creia: Ele é real!

 

 

Este artigo é de responsabilidade exclusiva do seu autor, não representando necessariamente a opinião do portal.

 

Comentários

Je suis heureuse d'avoir reçu votre lettre le 13 Mars 2012, Quel rêve extraordinaire que le votre. Je vous souhaitent a vous deux toute l'amour de Dieu , la mienne et celle de ma famille, mon mari Jacques et mes trois enfants. Josée Boutet

Josée Boutet - 13/03/2012 21h23

Simplesmente belo esse artigo, pois em meu dia-a-dia tenho entregado para Deus minhas orações para encontrar uma pessoa, e nesse artigo tenho as respostas exatas para o que procuro, orai, vigiai e entregar a Deus, mais uma vez obrigado Senhor pelas palavras que me colocas neste dia através das palavras bem colocadas do autor...

Gislaine Souto - 11/09/2011 16h31

 

Comente estE ARTIGO

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633