zulupa.com.br
quinta-feira,25 de abril de 2024

Colunas / Gospel

 

12/02/2012 22h14 - Atualizado em 12/02/2012 23h38

Cirurgia do Perdão

Pastor Volnei Schwartzhaupt Pastor Volnei Schwartzhaupt
Pastor da Comunidade Evangélica Luterana São João
Santa Rosa - RS

Tenho ouvido um conselho sobre cirurgias de câncer, que parece ter procedência diante das estatísticas de pessoas que a fizeram coincidentemente ou planejadamente:
Sempre fazer cirurgia de câncer, quando precisar, na “Lua minguante”. Se fizer na lua nova ou crescente (ou cheia), o câncer prolifera. Basicamente segue a mesma regra sobre plantação de certos hortigranjeiros. Os médicos, na sua maioria, não acreditam; e nem nós, talvez.
Mas incrivelmente, as pessoas que a fizeram na “lua minguante”, o câncer não proliferou no corpo. Diminuiu ou desapareceu.
Por enquanto fica no “ver para crer”. E os que viram ou passaram por esta experiência, planejada ou não, viram o resultado e creram.
No entanto, lembramos que a cura mais importante está no perdão dos nossos pecados através do sangue de Jesus derramado na cruz em nosso favor:
“Contudo, Jesus dizia: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem” (Lucas 23.34).... O sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado”. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”(1 João 1.7,9).
Também é importante lembrar que quando entregamos, pela fé, a nossa vida nas mãos do “Grande Médico Jesus”, temos e desfrutamos de belas e seguras promessas:“... Porque eu vivo, vós também vivereis” (Jesus: João 14.19).“ Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei (Jesus: Mateus 11.28).“ O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam” (Davi: Salmo 23.1,4).“... Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Paulo: Romanos 8.31).
“Tudo posso naquele que me fortalece” (Paulo: Filipenses 4.13).

Um grande abraço com votos de bênçãos no Senhor Jesus.

 

Este artigo é de responsabilidade exclusiva do seu autor, não representando necessariamente a opinião do portal.

 

Comente estE ARTIGO

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633