zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Fotos

 

21/03/2014 09h09 - Atualizado em 21/03/2014 18h54

Imigrantes Hotel: à altura dos grandes centros

Inauguração do Hotel Imigrantes

 

Foto: Silvio Brasil Foto: Silvio Brasil

Um século após Santa Rosa rceber seus primeiros imigrantes, a cidade é beneficiada com um empreendimento diferenciado, à altura dos grandes centros. Trata-se do Imigrantes Hotel, construído pela Engeobra, tradicional empresa que atua no setor há 27 anos. Com um investimento superior a R$ 5 milhões, já acumula números: uma média de 40 empregos gerados de forma direta, uma equipe com mais de 600 fornecedores e tempo de construção de exatos 30 meses.

A inauguração ocorreu hoje, dia 20 de março, em um evento promovido para fornecedores, autoridades, formadores de opinião, jornalistas, entidades e empresários. Cerca de 250 convidados conheceram  a história do empreendimento, sua estrutura e desfrutaram de um clima agradável, com sabor de vitória para a tradicional família Meinerz, responsável pela Engeobra. "Esperamos que o Imigrantes Hotel venha atender a uma necessidade regional através de um novo conceito de hotelaria", antecipa Ademir Luis Meinerz, sócio-proprietário da Engeobra.

Localizado na RS-344, a poucos minutos do centro da cidade, o empreendimento vai oferecer 66 apartamentos, divididos em três categorias: superior, luxo e super luxo. Aspectos como três espaços para eventos, que abrigarão de 80 a 250 pessoas, decoração altamente moderna, além de um amplo estacionamento interno e sem custo aos hóspedes, recepção 24 horas e diversos ambientes confortáveis são alguns dos diferenciais do Imigrantes Hotel.

O empreendimento ainda oferece acomodações com acessibilidade (uma unidade por andar), para portadores de necessidades especiais. Outro destaque fica por conta da sustentabilidade do hotel, que conta com aquecimento de água via energia solar.

 

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633