zulupa.com.br
quinta-feira,25 de abril de 2024

Notícias / Economia

 

24/07/2014 14h51 - Atualizado em 24/07/2014 14h53

Novo conselho da Sicredi União RS toma posse

Este conselho foi eleito durante as assembleias que encerraram no mês de abril e eles permanecerão à frente da Cooperativa pelos próximos quatro anos

 

Os novos conselheiros de administração e fiscal da Sicredi União RS tomaram posse na última semana. Este conselho foi eleito durante as assembleias que encerraram no mês de abril e eles permanecerão à frente da Cooperativa pelos próximos quatro anos. A homologação dos nomes por parte do Banco Central aconteceu no mês de junho.

Conforme o Presidente do Conselho eleito da Sicredi União RS, Fernando Dall’Agnese, a grande mudança nesta nova composição acontece pelo fato da redução de conselheiros. “A partir de agora o conselho de administração conta com um presidente, um vice-presidente e dez conselheiros efetivos. Ainda existem mais três conselheiros de administração suplentes que podem vir a assumir o cargo em caso de vacância de algum efetivo. Já o conselho fiscal conta agora com três conselheiros efetivos e três suplentes”, destaca Fernando.

 A partir desta nova gestão, também muda a forma de atuação dos conselheiros de administração, que terão um papel mais efetivo na condução das diretrizes macros da Cooperativa. O conselho de administração será dividido em comitês de discussão, onde cada um deles será responsável por traçar os posicionamentos estratégicos da Cooperativa e alinhar a condução dos mesmos junto ao Diretor Executivo Sidnei Strejevitch e o Diretor de Operações Giovani John, responsáveis pela execução e condução das atividades com as equipes.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Fernando Dall’agnese

Vice-Presidente: Enio Scheid

Efetivos:

Avenir Luiz Reckziegel

Elemar José Wilhelm

Hermes Antônio Marchetti

José Dirceu Dutra

Laura Venilda Mielke Langer

Léo Luiz Nicola

Milton Jose Bruinsma

Nardeli Gebert Cassel

Sergio Mendes Muniz

Vitalino Balsan

Suplentes:

Everaldo Sommer Kohl

Pedro Irineu Prestes Taborda

Terezinha Schmatz Vier

Conselho Fiscal

Efetivos:

Celso Stuczynski

Jones Ricardo Horn

Jose Euclides Jung

Suplentes:

Fridolino Helder Stangherlin

Milton Racho

Romeo Leopoldo Von Mecheln

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633