zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Economia

 

03/06/2017 15h11

Cotrirosa lança ação do Dia C com inauguração da Biblioteca de Rua da Acisap

Cotrirosa lança ação do Dia C com inauguração da Biblioteca de Rua da Acisap

 

Com a inauguração na terça-feira, 30, da terceira Biblioteca de Rua da Acisap (Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária) de Santa Rosa, a Cotrirosa dá largada à campanha “Cotrirosa - cooperar é difundir a cultura”, iniciativa que integra as programações do Dia C – Dia de Cooperar, movimento promovido pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). No Estado, a campanha é coordenada pelo Sistema Ocergs/Sescoop.

A solenidade aconteceu em frente ao Super Cotrirosa da Av. Flores da Cunha, no bairro Cruzeiro, em Santa Rosa, com a presença de lideranças, representantes de entidades, empresas e comunidade em geral.

A Biblioteca de Rua consiste em estantes de livros abertas à comunidade, instaladas em locais com grande movimentação de pessoas. A população pode retirar os livros e, depois da leitura, fazer a devolução.

A Campanha “Cotrirosa - cooperar é difundir a cultura” conta com 21 pontos de recebimento de livros, distribuídos nos supermercados da rede Super Cotrirosa. Podem ser doados livros de literatura infantil, infanto-juvenil, adulto e gibis, até o dia 28 de junho.

Os livros arrecadados nos supermercados de Santa Rosa serão destinados às Bibliotecas de Rua e os recebidos nos demais supermercados serão doados a uma instituição de cada município.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633