zulupa.com.br
quinta-feira,25 de abril de 2024

Notícias / Educação

 

17/11/2017 19h43

Acadêmicos de Laticínios realizam visita técnica à Nutrepampa

A visita faz parte das atividades do componente curricular Instalações e equipamentos na indústria, sob supervisão do docente Marcos Kercher

 

Os acadêmicos do 4º semestre do curso de Laticínios da SETREM realizaram visita técnica nesta segunda-feira, 13, na empresa Nutrepampa, em Independência/RS. A visita faz parte das atividades do componente curricular de "Instalações e Equipamentos na Indústria”, sob supervisão do docente Marcos Kercher.


A Nutrepampa é especialista em nutrição animal. Conta atualmente com 120 funcionários e abrange todo o Rio Grande do Sul, produzindo mais de 100 produtos, entre eles rações, minerais e concentrados, atendendo em torno de 1,1 mil clientes.


"Atividades práticas e visitas técnicas nos mais diferentes tipos de indústrias, proporcionam ao acadêmico do curso Superior de Tecnologia em Laticínios da SETREM uma formação mais ampla, dinâmica e enriquecedora. Com certeza, serão profissionais muito mais qualificados que estão saindo para o mercado em breve”, destaca Kercher.







 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633