zulupa.com.br
quinta-feira,25 de abril de 2024

Notícias / Educação

 

17/11/2017 19h43

Agronomia SETREM participa de jantar palestra da AENORGS

Atividade organizada pela Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região Noroeste do Rio Grande do Sul foi comemorativa ao Dia do Agrônomo

 

Na sexta-feira, 10, foi realizado em Santa Rosa um encontro da Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região Noroeste do Rio Grande do Sul (AENORGS), em comemoração ao Dia do Agrônomo. O evento teve participação significativa dos acadêmcios do curso de Agronomia da SETREM, que compareceu com mais de 90 pessoas, entre docentes e acadêmicos, dentre um total de aproximadamente 200 presentes. O evento iniciou com palestra com Décio Luiz Gazzoni, pesquisador da Embrapa Soja de Londrina – PR, seguiu com jantar e foi encarrado com um baile animado com música gauchesca.


Segundo Marcos Caraffa, coordenador do curso de Agronomia da SETREM, Gazzoni proporcionou uma excelente palestra ao público. "Ele mostrou quais as perspectivas do Agronegócio para os próximos 20 a 30 anos a partir de uma análise pregressa, desde a década de 50. Apontou quais são as tendências, tanto em produção quanto em termos de tecnologia. Destaco que essa parceria criada entre a Agronomia SETREM, a AENORGS e o Departamento Acadêmico da Agronomia SETREM (DAAGRO) tem surtido belíssimo efeito”, destaca.








 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633