zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Esporte

 

07/07/2017 10h46

Gurias Coloradas do Sub-15 decidem título gaúcho em Três Coroas

As campeãs de cada grupo decidem o Estadual

 

A equipe Sub-15 das Gurias Coloradas vai a Três Coroas, domingo (09/07), no Vale do Paranhana, para buscarem a primeira taça das categorias de base desde o retorno do futebol feminino no Internacional. Elas vão encarar as finais do Estadual da categoria com outras cinco equipes qualificadas na primeira fase da competição. Será um dia inteiro de jogos, primeiro com os triangulares semifinais. Depois, com a decisão do campeonato.

“Sabemos que cada jogo será como uma final. Cada time que chegou ali precisou conquistar esse lugar e mostrar qualidade. Vamos entrar pensando jogo a jogo. O peso de vestir a camisa do Internacional, e representar essa Nação, sempre será uma responsabilidade, mas acredito que as meninas estão bem preparadas e focadas. Nosso objetivo é o título”, diz a treinadora Tatiele Silveira.

Classificadas com o segundo lugar do grupo, as meninas aguardam o resultado do primeiro confronto do domingo, entre Pelotas e Atlântico (Erechim), para saberem a ordem dos jogos na tarde. Primeiro, às 13h, as Gurias Coloradas enfrentam a equipe perdedora daquele jogo. Depois, às 15h, as vencedoras. A final está prevista para a sequência.

“Tivemos um período bom para trabalharmos com a equipe os nossos erros da primeira fase. Com certeza as jogadoras estarão mais maduras e conscientes da estratégia que colocaremos em prática nas partidas finais. Mais do que isso, determinação e vontade não faltarão”, avisa Tatiele.

Na outra chave semifinal estão o Mundo Novo (Três Coroas), Paumar (Rio Grande) e Estrela. As donas da casa foram líderes do grupo em que estavam as Gurias Coloradas na primeira fase. Nos dois encontros entre os times, o Mundo Novo levou a melhor. Nada que represente algum sentimento de revanche.

“Nosso foco está todo voltado para os jogos semifinais. O que vivemos na primeira fase serviu como um bom aprendizado. Queremos estar na final seja contra quem for”, afirma a comandante da equipe.

As campeãs de cada grupo decidem o Estadual. Os jogos do Internacional acontecerão no campo do Fluminense. O torcedor colorado está convocado para apoiar com as Gurias Coloradas. Compareça e jogue junto com as meninas para esta conquista!

JOGOS DO GRUPO:

Domingo (9 de julho)

10h - Pelotas x Atlântico (Jogo 1)

13h - Perdedor J1 x Internacional

15h - Ganhador J1 x Internacional

18h30min - FINAL (Campo do Mundo Novo)

ONDE:

Campo do Fluminense (Rua Farroupilha, 466 - Vila Nova - Três Coroas/RS)

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633