zulupa.com.br
quinta-feira,18 de abril de 2024

Notícias / Esporte

 

07/07/2017 10h47

Inter ajusta detalhes para jogo contra o Criciúma

Na manhã desta quarta-feira (5), o treinador colorado comandou um trabalho tático no gramado do Hotel Vila Ventura, em Viamão

 

A preparação colorada segue a todo vapor para o próximo desafio da equipe. O Inter enfrenta o Criciúma, no sábado (8), às 16h30, no estádio Beira-Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 17 pontos somados, só a vitória interessa ao Colorado no duelo do fim de semana para subir na tabela e entrar na zona de classificação da competição. O Clube do Povo tem pela segunda semana consecutiva, a chamada semana cheia, onde o técnico Guto Ferreira pôde trabalhar intensamente com os jogadores. 

Na manhã desta quarta-feira (5), o treinador colorado comandou um trabalho tático no gramado do Hotel Vila Ventura, em Viamão. O treinador fez algumas alterações na equipe, mas iniciou o treinamento com: Danilo Fernandes; Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Gutiérrez e D'Alessandro; Nico López e William Pottker. O volante Edenilson apareceu no BID da CBF e está liberado para atuar no sábado, assim como Gutiérrez, que voltou da Copa das Confederações. Cuesta retorna à equipe após período lesionado e Uendel, que cumpriu suspensão na última rodada, também está a disposição. A dupla de ataque formada por Nico e Pottker foi liberada para treinar com seus companheiros e podem aparecer no time titular. 

 

Os atletas colorados também trabalharam a parte física no início das atividades, com circuitos no campo. O técnico Guto Ferreira comandou trabalhos de posicionamento e exigiu bastante dos jogadores no treino tático, cobrando drilbes e chutes da equipe. A delegação volta ao Vila Ventura na manhã desta quinta-feira (6) para realizar a última atividade em Viamão. Na sexta (7), o Colorado treinará em Porto Alegre, encerrando a preparação para o duelo de sábado contra o Criciúma. 

 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633