zulupa.com.br
quarta-feira,17 de abril de 2024

Notícias / Esporte

 

20/07/2017 09h10

Inter: Sábado tem desafio contra o Vila Nova-GO no Serra Dourada

Na manhã desta quinta, o grupo colorado faz o último treino em Porto Alegre antes da viagem

 

O Internacional está com a atenção voltada para a partida contra o Vila Nova-GO, marcada para este sábado (22/7), às 16h30, em Goiânia. O jogo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, será disputado com os portões fechados no Serra Dourada em virtude da punição imposta ao time adversário. A Rádio Colorada acompanhará a partida ao vivo; Esporte Interativo, Globo, Premiere e SporTV também anunciam a transmissão.

Na quinta posição, com 24 pontos, mesma pontuação do quarto colocado e a três de distância do líder, o Colorado vai em busca de mais uma vitória fora de casa para tentar ingressar no G4 ou até mesmo assumir a ponta da tabela, dependendo dos resultados paralelos. Edenilson recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar na capital goiana. Em contrapartida, Klaus volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão.

O treino da tarde desta quarta-feira foi regenerativo para quem esteve em campo na vitória sobre o Luverdense. Os demais atletas trabalharam com bola em diferentes atividades comandadas por Guto Ferreira em campo reduzido. Na manhã desta quinta, o grupo colorado faz o último treino em Porto Alegre antes da viagem. 

Arbitragem

 

Vinicius Furlan, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Bruno Salgado Rizo (trio de São Paulo), apita a partida entre Vila Nova-GO e Inter.

 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633