zulupa.com.br
quarta-feira,24 de abril de 2024

Notícias / Esporte

 

28/08/2017 20h05 - Atualizado em 28/08/2017 20h07

Inter marca forte presença na Expointer

O Sport Club Internacional está presente na Expointer, a maior feira agropecuária do país, com muitas atrações.

 

O clube tem um estande com as taças do Mundial e da Libertadores da América, o mascote Saci, além da presença do ônibus oficial do Inter. O estande conta também com um totem da Rádio Colorada, a vaca colorada da Cow Parade e a mesa de pebolim da Copa Audi. Cerca de 10 mil pessoas já visitaram a estande no primeiro final de semana.

Os ídolos do passado Pinga, campeão da copa do Brasil em 1992, e Índio, bicampeão da Libertadores e campeão do mundo, foram atrações nesse primeiro fim de semana da tradicional feira em Esteio. A Central de Atendimento ao Sócio trouxe uma equipe que está fazendo associações e cadastro de sócios, além de todos os serviços oferecidos na sede do Beira-Rio, como impressão de carteiras, cadastro biométrico e recebimento de mensalidades.

 

Os consulados da Região Metropolitana estão fazendo a recepção dos torcedores junto à equipe da Vice-presidência de Relacionamento Social, atendendo todos visitantes da feira independente de sua preferência clubística. A Expointer segue até dia 3 de setembro e trará ainda o jogador Fabiano ao longo da programação e novamente os atletas Índio e Pinga para receber o torcedor junto ao mascote Saci e toda equipe de atendimento do Clube do Povo.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633