zulupa.com.br
terça-feira,16 de abril de 2024

Notícias / Esporte

 

19/01/2018 01h41

Pottker decide e garante vitória do Inter na estreia do Gauchão

Pottker invade a área e faz 1 a 0

 

O time que iniciou o primeiro jogo oficial de 2018 foi praticamente o mesmo testado por Odair Hellmann ao longo da pré-temporada. A única mudança foi a presença de Cláudio Winck na lateral direita, uma vez que Dudu sentiu um desconforto muscular e foi vetado pelo departamento médico. O Colorado começou com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

Igualdade nos primeiros 45 minutos

O primeiro tempo foi equilibrado. O Inter teve mais posse de bola, mas encontrou dificuldades em concluir em gol devido à eficiente marcação imposta pelo Veranópolis a partir da sua intermediária defensiva. O time da Serra, por sua vez, tentou surpreender nos contra-ataques, como aos 18min, quando Juba fez lançamento para Wesley, mas Danilo Fernandes abandonou a meta para afastar o perigo com um chutão. O Colorado conseguiu finalizar aos 38min - Cláudio Winck cruzou rasteiro e Camilo chutou por cima do gol.

Pottker invade a área e faz 1 a 0 

O segundo tempo não poderia começar melhor. Aos 3min, em rápida escapada, Rodrigo Dourado tabelou com Camilo e acionou William Pottker. O atacante entrou na área e chutou com qualidade, na saída do goleiro, para abrir o placar. Foi 11º gol de Pottker em 33 jogos com a camisa do Clube do Povo.

 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633