zulupa.com.br
quinta-feira,25 de abril de 2024

Notícias / Esporte

 

18/02/2019 21h19

Romildo Bolzan participa de encontro na Associação Comercial de Porto Alegre

Evento reuniu empresários e torcedores para um bate-papo sobre gestão e finanças do Clube

 

O presidente Romildo Bolzan foi o convidado desta segunda-feira para participar do MenuPoa, tradicional evento organizado pela Associação  Comercial de Porto Alegre (ACPA), que reúne personalidades do cenário político e empresarial gaúcho, música, gastronomia e networking. Diante de uma plateia formada por quase 200 pessoas, o mandatário conversou com o jornalista César Cidade Dias sobre temas diversos ligados à rotina do Clube e que contribuíram para recolocar o Grêmio no caminho das grandes conquistas e da maior valorização de sua marca.

Entre os temas abordados, a difícil arte de equacionar os desejos   do torcedor com a responsabilidade financeira, o futuro dos direitos de TV e a compra da gestão da Arena.

O evento foi aberto pelo presidente da ACPA, Paulo Afonso Pereira, que ao saudar o presidente gremista, destacou  um estudo recente  divulgado pelo Sports Value, empresa especializada em marketing esportivo, branding, patrocínios, avaliação de marcas e de propriedades esportivas, que indica o Grêmio como o detentor das maiores receitas de licenciamento entre os clubes brasileiros.

Na sequência, foi a vez de César Cidade Dias prestar uma homenagem ao mandatário com um texto emocionante sobre a sua história no Tricolor.  

Bolzan agradeceu a todos os presentes e exaltou a importância dos processos que se mantêm no Clube e de como devem ser respeitados, perenes,  garantidores da saúde financeira do Clube.

Estiveram presentes à ocasião, o vice-presidente do Conselho de Administração, Sergei Costa, o chefe de gabinete, Marco Bobsin, o CEO do Clube, Carlos Amodeo, o secretário geral do CA, Kevin Krieger, além do executivo de marketing, Beto Carvalho.

O  vice-presidente da entidade, também conselheiros do Clube, Zelio Hocsman,  agradeceu ao presidente as conquistas e o trabalho desenvolvido à frente do Clube.

 Ao final do encontro, Romildo Bolzan entregou uma camisa personalizada com o nome ACPA e o número 161, em alusão ao aniversário da entidade.

Foto: divulgação ACPA

 

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633