zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Esporte

 

28/02/2019 20h19

Grêmio aprimora técnica e aproximação no CT Luiz Carvalho

Tarde de treinamentos teve destaque para o convocado atacante Everton

 

Focado integralmente na estreia na Conmebol Libertadores, na próxima quarta-feira, o Grêmio realizou mais um treinamento no CT Luiz Carvalho. Nesta tarde o grupo participou de atividades técnicas para aprimorar aproximações e toque de bola. O destaque, claro, foi para o atacante Everton, chamado para os amistosos da Seleção Brasileira.

Inicialmente os jogadores foram submetidos a atividades físicas e de aquecimento, sob o comando e a supervisão dos preparadores Rogério Dias, Mário Pereira e Gabriel Alves. Na sequência, Renato Portaluppi e Alexandre Mendes dividiram os atletas em quatro times, que se enfrentavam em atividades distintas. Um dos treinos era em campo reduzido, com enfrentamento entre dois times e dois curingas auxiliando os portadores da bola. Já a outra atividade acontecia em um curto espaço limitado por marcações no gramado, trabalhando o jogo apoiado. Dois grupos de cinco jogadores tambem se enfrentavam com outros dois curingas a auxiliar. Todos jogadores participaram das duas atividades.

O ponto de apreensão do treinamento foi a saída do volante Michel, após uma torção no tornozelo direito. Ele foi atendido pelo médico Márcio Dornelles e encaminhado ao vestiário para avaliação. Nesta sexta-feira o Departamento Médico dará informações detalhadas sobre a situação física do jogador.

Após a atividade, Everton concedeu entrevista coletiva para comentar a convocação para os amistosos da Seleção Brasileira contra Panamá e República Tcheca, nos próximos dias 23 e 26. Abaixo a transmissão na íntegra.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 28/02/19

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633