zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Segurança

 

10/07/2017 08h18 - Atualizado em 10/07/2017 08h23

Santa Rosa: Acidente na BR 472 ceifou duas vidas

Dois automóveis colidiram de frente próximo a Ponte do Rio Santo Cristo

 

Trânsito- Por Silvio Brasil 

O grave acidente ocorreu no último domingo, dia 09 de julhoi por volta das 20h, próximo a Ponte do Rio Santo Cristo. A Policia Civil e Brigada Militar atenderam a ocorrência até a chegada da Policia Rodoviária Federal que efetuou o levantamento do local e realizou a identificação das duas vitimas fatais.

Os veículos GM Monza Placas BME 5367 de Santa Rosa que trafegava no sentido Santo Cristo/Santa Rosa e um Toyota Corolla Placas EIP 3161 Santo Cristo que trafegava no sentido contrário colidiram de frente.

As vitimas fatais foram: Reinaldo Machado de Sousa de 43 anos, condutor do Monza e João Carlos Sabroski 46 anos, passageiro. Ambos os corpos foram levados para o IML de Santo Ângelo onde foi realizada a necropsia. Quatro vitimas que estavam no Toyota Corolla foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24) de Santa Rosa. Thaisa Regina Heineck condutora, e os passageiros, Luana Salete Stolarski, Mateus Thiele, e Pedro Henrique Michels de 03 anos. Das quatro vitimas, somente Luana Salete Stolarski ficou internada em observação. Os outros sofreram escoriações, foram medicados e liberados.

De acordo com a motorista do Toyota Corolla, Thaisa Regina Heineck, dois veículos que trafegavam em sua frente conseguiram desviar da rota de colisão com o Monza jogando-se para a lateral da pista de rolamento, no entanto, ela não teve tempo de desviar para evitar o choque.

O Trânsito foi liberado ás 22h40min, após a remoção dos corpos e dos veículos.

Texto, reportagem e vídeo - Silvio Brasil



 

Assista ao vídeo:

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633