zulupa.com.br
terça-feira,16 de abril de 2024

Notícias / Política

 

18/05/2017 08h29

PF não acha Andrea Neves e vai acionar Interpol

Irmã do senador Aécio Neves é alvo de um mandado de prisão expedido pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal

 

A irmã do senador Aécio Neves (PSDB-MG), Andrea Neves, é alvo de um mandado de prisão expedido pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). A informação foi confirmada ao Estado por uma fonte da investigação que motivou a operação policial desta sexta-feira, 18.

Conforme apurou o Estado, Andrea não foi localizada. A PF acionará a Interpol, pois tem a informação de que a irmã de Aécio estaria em Londres.

Dono do maior grupo de produção de proteína animal do mundo, Joesley gravou o presidente Michel Temer dando aval para a compra do silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Ele disse à Procuradoria-Geral da República (PGR) que fazia pagamentos para evitar que o ex-deputado falasse o que sabe a investigadores.
A revelação foi feita pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo e confirmada pelo Estado.

O empresário também teria gravado Aécio lhe pedindo R$ 2 milhões. O valor teria sido entregue a um primo do senador, em espécie, que teria levado as notas para uma empresa do senador Zezé Perrella (PMDB-MG).

FONTE: ESTADÃO

 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633