zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Política

 

15/03/2019 20h12

Assinado novos contratos dos boxes licitados do Mercado Público Municipal

Na semana que passou o Prefeito Alcides Vicini recebeu na sala de reuniões do gabinete os vencedores da licitação dos Boxes do Mercado Publico Eclair Moraginski, para a assinatura dos novos contratos.

 


 



Na semana que passou o Prefeito Alcides Vicini recebeu na sala de reuniões do gabinete os vencedores da licitação dos Boxes do Mercado Publico Eclair Moraginski, para a assinatura dos novos contratos de utilização. Participaram do ato o Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura Rual, Valmiro Eisen, o Diretor de Desenvolvimento Rural, Elemar da Rosa e os expositores, que comemoraram a finalização do processo de licitação.



De acordo com o Diretor de Desenvolvimento Rural Elemar da Rosa, foram assinados 7 contratos, onde dois contemplados são do ramo da agroindústria, quatro do hortigranjeiros e um do ramo da floricultura.



Todas às segundas, quartas e sextas-feiras a população santa-rosense pode conferir os produtos gerados pela agricultura familiar e que são oferecidos no Mercado Público, como legumes e verduras, produtos coloniais, pães, doces e salgados, entre outras.





 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633