zulupa.com.br
terça-feira,23 de abril de 2024

Notícias / Política

 

06/08/2019 20h57

Alunos Tribeiros da Rede Municipal de Ensino participam de formação.

Todos os anos nossos alunos têm a oportunidade de aprender sobre a educação financeira com a parceria Sicredi. Os alunos são certificados comprovando assim a seriedade do projeto.

 

Na última segunda-feira, 08 de julho, a Secretaria de Desenvolvimento Educacional teve um evento de grande importância para a educação da Rede Municipal, onde doze escolas participam da formação de 60 Alunos Tribeiros que multiplicarão a aprendizagem na educação financeira, aos demais colegas. Todos os anos nossos alunos têm a oportunidade de aprender sobre a educação financeira com a parceria Sicredi. Os alunos são certificados comprovando assim a seriedade do projeto.



O Prefeito Municipal Alcides Vicini estava presente, juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Educacional, Maria da Graça Faccin, ambos abordaram e enfatizaram o quanto a Rede Municipal de Ensino se preocupa com o crescimento dos alunos, e principalmente com a formação integral do ser. A Secretária falou sobre a importância dos adolescentes aprenderem desde cedo sobre o uso do dinheiro, com planejamento, para gastar com responsabilidade e assim ser um cidadão mais consciente e ajudando no crescimento da nossa comunidade.


 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633