zulupa.com.br
sábado,20 de abril de 2024

Notícias / Rural

 

21/07/2017 09h31

Santa Rosa: Bela União recebeu o Dia do povo

Prefeitura visita comunidade

 

A Prefeitura realizou entre os dias 03 e 20 de julho diversas ações de manutenção viária palestras e o Dia do Povo na comunidade de Bela União. Esta iniciativa foi uma parceria entre as secretarias de Infraestrutura Rural, Infraestrutura Urbana, Desenvolvimento Sustentável, Desenvolvimento Social, Superintendência Geral de Governança e Gabinete da Primeira Dama.

Durante os 10 dias foram realizados serviços de roçada e pintura de cordões, faixas de segurança e quebra molas, retirada de lixo, recolhimento de lixo eletrônico e pneu velhos, serviço de patrolamento das estradas rurais, conserto de pontilhões, orientação sobre programas sociais, verificação da pressão arterial, corte de cabelo gratuito, com Cláudio Cabeleireiro, palestras e oficinas. Para finalizar, a comunidade recebeu na tarde de quarta-feira, 19, o Dia do Povo.

Acompanhado da primeira Dama, Dona Elenir, de secretários e diretores, Benvegnú, realizou a abertura do evento saudando a comunidade e disse estar emocionado com a presença das pessoas que atenderam o convite do governo municipal. “No Dia do Povo, a comunidade se encontra, critica ou elogia a administração e aproveita para deixar a sua demanda. Estamos muito feliz e dizer que esta receptividade e participação maciça da comunidade tem o nosso reconhecimento através das ações que realizamos” destaca o vice-prefeito.

De acordo com o gerente de Políticas Comunitárias, Maicon Zamboni, o Dia do Povo em Bela União, reuniu mais de 100 pessoas. Acrescentou que “além dos serviços realizados, o objetivo do evento é aproximar as comunidades da administração pública”.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633