zulupa.com.br
sábado,27 de abril de 2024

Notícias / Saúde

 

19/10/2016 20h25 - Atualizado em 19/10/2016 20h27

Começou a Semana Rosa do Vida & Saúde

Na manhã desta segunda-feira(17), foi dado início a Semana Rosa do Vida & Saúde. A equipe da Oncologia e a Direção da Instituição realizaram a abertura das atividades, no setor de Quimioterapia.

 

Na oportunidade a Diretora Geral, Vanderli de Barros, comentou que este ano as ações serão desenvolvidas internamente com o foco nas pacientes, “Vamos realizar várias atividades voltadas para nossas pacientes, com objetivo de valorizar e estimular a autoestima das mesmas”. A semana já começou com a entrega de almofadas em forma de coração, e também, de toalhas personalizadas. Na terça-feira, as pacientes do setor de Oncologia vão receber um atendimento mais que especial, pois além do tratamento vão poder fazer a unha e maquiagem. No dia 19, serão entregues rosas e panfletos de conscientização para as mulheres que estiverem em tratamento de quimioterapia, radioterapia e para familiares que estiverem no setor.

Na quinta-feira(20), um lanche diferenciado será entregue para todos na Oncologia, e na sexta-feira uma palestra será realizada com Dr. Maurício Romano, às 11h, no Anfiteatro da Instituição. As pacientes que vão fazer mamografia e ecografia de mama no setor de Diagnóstico, nesta semana, receberão uma toalha personalizada. Uma campanha de arrecadação de lenços também faz parte dessa programação do Outubro Rosa. Os lenços arrecadados serão distribuídos para as pacientes. 

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633