zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Variedades

 

17/09/2011 18h18

Gêmeos de Cândido Godói são tema de artigo em revista científica internacional

Fenômeno continua rendendo espaços importantes na mídia nacional e internacional.

 

Uma das mais importantes revistas científicas do mundo publicou, recentemente, um artigo sobre os resultados inéditos da pesquisa realizada pelo Instituto Nacional de Genética Médica Populacional (INAGEMP), em parceria com o HCPA/UFRGS e outras universidades, sobre o fenômeno dos Gêmeos de Cândido Godói.
A PLOS ONE é uma revista internacional com alto índice de impacto no meio científico, o que significa que os artigos, antes de serem publicados, passam por um criterioso julgamento a fim de averiguar sua qualidade e o interesse do estudo para a comunidade científica.
Após a descoberta genética apresentada à comunidade godoiense no dia 25 de março de 2011 e que revolucionou os estudos em curso, outras pesquisas prometem responder questões ainda em aberto sobre o extraordinário índice de gemelaridade registrado no município. Para tanto, a equipe coordenada pela Dra. Lavínia Schüller Faccini e Úrsula Matte, já preparam novas etapas de investigação. 

 

Equipe coordenada pela Dra. Lavínia Schüller Faccini e Úrsula Matte. Equipe coordenada pela Dra. Lavínia Schüller Faccini e Úrsula Matte.
Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633