zulupa.com.br
quarta-feira,24 de abril de 2024

Notícias / Variedades

 

19/12/2017 20h59

Pagamento integral do 13º salário nesta quarta-feira

De acordo com a secretária de Gestão e Fazenda, Leila Isabel Leite Piekala, o beneficio será pago de forma integral aos servidores

 



A Prefeitura de Santa Rosa fará o pagamento do 13º salário dos servidores municipais nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro. O crédito, no valor aproximado de R$ 7 milhões, será destinado aos mais de 2000 mil servidores da Administração e Fundação Municipal da Saúde. Aposentados e Pensionistas da Previrosa também recebem nessa data.


 


De acordo com a secretária de Gestão e Fazenda, Leila Isabel Leite Piekala, o beneficio será pago de forma integral aos servidores ativos.


 


Leila justificou a definição da data devido ao planejamento que o governo municipal fez desde o inicio do ano para evitar maiores consequências devido a crise econômica que os municípios o estado e a união passam.


 


"Quando o prefeito Vicini determinou que se fizessem ajustes financeiros, cortes duríssimos nas despesas do município buscamos readequar as demandas, projetos, realizando diversas ações que culminaram com a garantia de atendimento a população de forma adequada ao tempo de assegurar o pagamento em dia do servidor com a visão de uma administração realista e pé no chão”, destaca.


 


A secretária afirma, que se as medidas não fossem tomadas, o município correria o risco de ficar em situação idêntica ao Estado e Municípios, inclusive da região, que estão parcelando salários.


 


“O cenário para 2018 é de muito mais cautela e de sabermos que teremos um ano duro pela frente”, finaliza.


 


 


 


 

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633