zulupa.com.br
quinta-feira,18 de abril de 2024

Notícias / Variedades

 

16/09/2020 21h51 - Atualizado em 16/09/2020 21h52

Programa de Educação Social realiza doação para Lar dos Idosos de Giruá

Com a impossibilidade da realização de encontros presenciais do seu Programa de Educação Social, a Coopermil tem desenvolvido ações que buscam manter o contato com as integrantes do Programa de forma virtual ou com ações sociais.

 

Uma das atividades desenvolvidas pelo Programa, através de sua coordenadora Glotilde Bao, a Neca, foi a da confecção de sapatos de lã produzidos de forma artesanal, para doação, que foram destinados ao Lar da Velhice Ernani Luiz Schneider de Giruá.

Estiveram presentes na entrega a Administradora Itamir Machado e a diretora Elisete Melo Bonfanti, que destacaram a importância desta ação para os idosos que se encontram na instituição, como forma de aquecer o corpo e também o coração.

Alguns destes sapatos foram feitos pelas mulheres que participam do Programa de Educação Social, como forma de demonstrar solidariedade, além de aproveitar o tempo de quarentena para fazer o bem. No total foram doados 40 pares de sapatos de lã.

Outro trabalho que está sendo desenvolvido pela equipe do Programa de Educação Social da Coopermil é o da realização de vídeos com receitas e dicas de culinária, que são publicados sempre nas sextas-feiras e que busca repassar as mais de 700 integrantes do programa dicas culinárias diferenciadas, com aproveitamento de produtos produzidos na propriedade ou então com a utilização de derivados de soja. Estes vídeos estão disponíveis no site da Coopermil (www.coopermil.com.br) ou no canal do youtube da Cooperativa.

 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633